Minha lista de blogs

domingo, 1 de janeiro de 2012

Porta Fotos

Tô de volta e nem vou mais dizer que nunca mais sumirei, rsss desculpem trabalho demais correria do natal mas agora tenho muita coisinha legal pra mostrar.

Começaremos pelas caixas para fotos que deram um trabalhão mas fizeram o maior sucesso.

 O dono da encomenda não queria muito enfeitado mas que ficasse lindo!!!
 Então coloquei aquele papel mor legal que tem umas ruguinhas, mara
 Estes albuns quase me mataram dá muito trabalho ainda mais que estas caixas tem muitos "nove por caixa"
 Este papel aqui é muuuuiiito lindo, é em alto relevo brilha e não é papagaiado tudo de bom.
 Como ele é prata a caixa merecia um vermelho né
 Os álbuns também em vermelho pra combinar com a caixa e os puxadores na cor do papel da tampa
 Uma fotinha de dentro pra entender como ficam penduradinhas as fotinhas né

Este papel já utilizei em outra coisinha mas acho tão bonito que tenho outros, vale a pena ter mais "a mamis até briga comigo por causa destas manias tipo comprar várias roupas iguais de cores diferentes quando gosto muito, rssss" ela diz (coisa besta) kkkkkkk
 A caixa com flores em alto relevo
 E os álbuns em xadrez que deram um toque especial e alegre

Tem mais outras que mostro na próxima postagem a bateria do note tá acabando e não posso esperar até recarregar tudo tô morrendo de sono até amanha galera e "FELIZ ANO NOVO" pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos volte sempre.