Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aulinha divertida

Semana passada foi bem divertida minha irmã que não mora em Brasília (já disse que tenho um monte de irmãs né) veio passar o natal e ano novo então resolvemos fazer aulinhas de arte (mais arte do que aula mesmo).

Esta foi a obra de arte da Adriana, irmã querida que fala goianês igual ao papai muito engraçado, ela é baixinha tem um cabelão muito lindo que nunca pinta.
 Caixa de chá marrom porque ela gosta de cores neutras

 Do ladinho colocou uma rendinha que ficou bem delicada
 A pintura ficou bem legal parecendo madeira velha

Esta é do André Felipe filho da Adria, garotinho que não para quieto perece que tem formiga tem nove anos e é muito lindinho e engraçado.



Esperto que só ele só tinha uma letra A e outra T mas deu seu jeitinho.


Esta é do Matheus que não é filho da Adriana é aquele do presente da postagem anterior, menino inteligente detalhista e também muito carinhoso além dos outros detalhes que ja falei dele antes.
 Fez a caixinha com corações para a titia linda que sou eu né kkkkkkk
Ficou bem cuti a caixiha dele
Chegamos a obra de arte da Amana que também é filha da Adriana, pensa numa menina linda, carinhosa, inteligente e divertida. Tem onze anos e é mega caprichosa

 Não que eu seja puxa saco mas a aulinha dela tinha muitas coisinhas tipo carimbos, adesivos, cortadores tudo de bom.
Comodinha com gavetinhas coloridas muito lindinha.

* Tivemos outras aulinhas mas a mané aqui não tirou fotos dããã, mas passamos uma semana muito divertida e cheia de alegria rodeada de pessoas que ficaram ainda mais queridas e próximas da gente. BEIJOS MANA, AMANA E ANDRÉ FELIPE AMAMOS VOCÊÊÊÊÊÊSSSSSS. Já estamos com saudades buááááááááááá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos volte sempre.