Minha lista de blogs

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caixa para coisinhas.

Minha irmã Sheila me pediu uma caixa discreta e bonita para sua igreja - colocar coisinhas como fichas, dinheiro, arquivo... - tinha que ser grande para caber muitas coisas então aqui está ela!!!!


Também tinha que ter divisórias para as coisinhas...

E fundo falso para o dinheiro né!!!


Ia me esquecendo, este feixe dá pra colocar cadeado também ficou bem legal eu acho...

Esta foi a minha primeira postagem pelo fato de ser a primeira caixa que fiz sozinha com minhas próprias mãos (né Lú) kkkk.
Espero que gostem eu gostei muito.

Um comentário:

  1. eeehhhhhhhhhhhhhhhhh, blog novo.
    é bom saber que daz veiz eu ensino coisa boa prar pessoa (ahahahahah)
    bjs.
    boa sorte e vamos trabalhar muito

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos volte sempre.